Renato Teixeira: A igreja matriz do Padre Evaristo
Por Renato Teixeira Início dos anos 1960 e ainda adolescente, fui estudar no colégio Diocesano Santo Antônio. Tenho duas memórias desse tempo: uma bastante positiva diz respeito à arquitetura. Não sei o ano construção do colégio já que as pessoas usam, mas não reparam. Detalhes importantes como estilo, projeto, intenções, etc. isso ninguém trata de […]



