A semana na cultura pop

0
Share

Por Alexandre Siqueira

Entre estreias e cancelamentos, a semana tem sido corrida no mercado da cultura pop. Veja um resumo.

 

Narcos

A série Narcos da Netflix sobre Pablo Escobar, estrelada por Wagner Moura com direção de José Padilha, será disponibilizada na integra a partir do dia 28 de agosto e contará a vida e morte do chefão do narcotráfico colombiano. A série, falada em inglês e espanhol, terá no elenco Boyd Holbrook (Garota Exemplar), Pedro Pascal (Game Of Thrones), Luiz Guzman (Boogie Nights), o brasileiro André Mattos (Tropa de Elite) entre outros. Aguardemos !!

 

Heroes Reborn

Onde estão os heróis? É a pergunta feita no teaser trailer mais recente da série Heroes Reborn. A série original, exibida há alguns, estará de volta a partir do dia 26 de setembro pela NBC. No trailer podemos ver possíveis novos personagens e alguns já conhecidos da versão anterior. A pergunta que fica é a mesma feita a Arquivo X: O que essa série pode oferecer de novo tanto tempo depois? Só o tempo dirá.

 

 

 

Hannibal Cancelado

Se a NBC está trazendo Heroes de volta, o canal acaba de cancelar Hannibal. A terceira temporada estreou no último dia 4 de junho com baixa audiência. A emissora soltou um comunicado dizendo que eles têm “um tremendo orgulho de Hannibal e suas três temporadas. Bryan Fuller (criador), seus roteiristas, produtores e atores nos trouxeram uma paleta visual de narrativa que nunca esteve em segundo lugar em toda a televisão – paga ou aberta”.

Mas não adianta ter qualidade, bons atores ou produtores. Se a audiência não atingir os índices desejáveis vai ser tesourado.

 

 

The Flash na Globo

A série The Flash estreia na tv aberta nessa segunda, dia 29, na Globo, provavelmente no ingrato horário da madrugada, após o programa do Jô. Mas melhor do que nada pra quem ainda não viu as aventuras de Barry Allen na Warner.

 

[colored_box color=” yellow”]

alex_small
Alex Siqueira

Alex Siqueira assistiu a estréia de Star Wars, ficou mais chocado com o final de “A Ira de Khan” de que com a eliminação do Brasil na Copa de 82, achou que o Telejogo era ficção científica e desconfia das intenções dos executivos da Marvel.

[/colored_box]

 

Acompanhe o Almanaque Urupês também na nossa página do facebook e twitter

Related Posts
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *