Assista ao trailer de O Amuleto, novo filme de Jeferson De

0
Share

Para quem ainda não sabe, Jeferson De, grande nome do cinema nacional, é um taubateano da gema. Almanaque Urupês vai publicar muita coisa sobre este talentosíssimo artista. Assista ao trailer de O Amuleto, seu primeiro filme de terror. O filme estreia em 28 de maio.

Estranhos eventos e mortes não solucionadas aconteceram na praia do Moçambique, em Florianópolis, desde o século passado. Mas esses não foram os únicos casos sem resolução na região: na Floresta da Cabana, adjacente à praia, foram encontrados os corpos de Paulinho, Marcinha e Alex. Diana, amiga dos três jovens, estava desacordada. Durante seu depoimento para a polícia, ela se lembra de que, na noite anterior, havia ido com os três amigos para uma festa na floresta, mas os quatro se perderam no caminho.

Durante as investigações, mais dúvidas surgem quando são encontrados os celulares dos jovens com os vídeos gravados daquela noite.”

Jeferson De dirige O Amuleto a partir de um roteiro seu, escrito em conjunto com Cristiane Arenas. O elenco traz: Bruna Linzmeyer (Diana), Maria Fernanda Cândido (Elisabete, mãe de Diana), Michel Melamed (investigador Reginaldo), Regius Brandão (delegado Carvalhão), Daniel Filho (participação especial como Ermínio, pai de Alex), Margarida Baird (Dona Lourdes, escriturária da delegacia), Gustavo Saulle (Paulinho), Tiago Mendes (Alex), Isadora Damiani (Marcinha).
17148151192_515e61416d_b

Related Posts
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *