Abril Finalmente !!  

0
Share

Por Alexandre Siqueira

 

Salve Pessoas !!

Finalmente o mês de abril chegou e com certeza este é o mês mais esperado de 2015 por nós, fanáticos por séries, filmes, quadrinhos e afins.

demolidor

Faltando menos de UMA SEMANA para a estreia da série do Demolidor na Netflix, as expectativas são as maiores possíveis, afinal a Marvel divulgou uma série de trailers e imagens dos personagens durante o mês de março, fazendo os fãs do Homem Sem Medo arrancarem os cabelos. A expectativa pela série só aumentou com a grande semelhança do visual dos personagens da série com os dos quadrinhos, o que nos fez reconhecer cada um deles imediatamente. O clima sombrio da locação dá uma ótima percepção do que deve ser a Cozinha do Inferno e nos faz esquecer daquele filme medonho que fizeram uns anos atrás. Serão apenas dez episódios, mas você não terá que esperar dez semanas para vê-los. Como bom devorador de séries, poderá fazer isso em dez horas, essa é a grande vantagem da Netflix: a possibilidade de ver todos os episódios de uma vez e quantas vezes desejar e na hora que quiser. Como o dia dez de abril é uma sexta-feira, podem reforçar o estoque de pipoca, refrigerante ou energético pra fazer aquela maratona com os amigos. Se você não é assinante e não quiser ter mais este gasto estaremos aqui pra contar o que achamos da série.

Cena de Demolidor
Cena de Demolidor

 

E quando o dia vinte e três abril chegar, os alicerces da Terra irão tremer, Os Vingadores enfrentarão seu inimigo mais mortal. O universo Marvel nunca mais será o mesmo e os heróis mais poderosos do mundo sofrerão profundas transformações, dando inicio a uma nova Marvel no cinema, chamada de Fase 3. Os Vingadores – Era de Ultron, muito antes de estrear, causa tremenda expectativa nos fãs e zilhões de perguntas são feitas, até porque Joss Wheldon deixou uma série de pistas no meio do caminho. Só pra dar um exemplo, Wheldon garante que outros heróis (além dos que já conhecemos) aparecerão em Era de Ultron. O que sobrar do universo após a batalha entre Vingadores e Ultron repercutirá no próximo filme do Capitão América, levando o universo Marvel à Guerra Civil e deixando os marveticos com os pêlos das orelhas arrepiados só de imaginar o que virá em 2016. Aliás abril também nos brindará com o inicio das filmagens do acima citado Capitão América 3 – Guerra Civil, que causa mais expectativas do que qualquer outro filme visto ultimamente justamente por colocar dois símbolos do universo Marvel em lados opostos.

Ultron, o vilão que será enfrentado pelos Vingadores
Ultron, o vilão que será enfrentado pelos Vingadores

 

Aguardemos… pode ser que tudo dito acima, que todas nossas expectativas, que nada seja justificado, pode ser que seja tudo uma porcaria, ou mais ou menos, ou apenas legalzinho. Mas também pode ser que seja tudo hiper, mega, ultra ótimo. Que a série do Demolidor e o filme dos Vingadores sejam fod…tiscos, só saberemos quando os dias dez e vinte e três chegarem.

Até lá então !!

[colored_box color=” yellow”]

alex_small
Alex Siqueira

Alex Siqueira assistiu a estréia de Star Wars, ficou mais chocado com o final de “A Ira de Khan” de que com a eliminação do Brasil na Copa de 82, achou que o Telejogo era ficção científica e desconfia das intenções. [/colored_box]

 

Related Posts
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *