A era do bigode e o técnico do Burrão que ganhou a Copa

0
Share
Assista aos dois novos episódios da série Almanaque na TV

Histórias incríveis, personagens inacreditáveis, “causos” estranhos e superinteressantes retratados em apenas 30 segundos. É esta a proposta da série Almanaque Taubaté na TV, exibido nos intervalos comerciais da TV Band Vale. A série está sendo produzida pelo Almanaque Urupês e patrocinada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Taubaté, o Sincovat.

“Desafiamos a equipe do Almanaque a realizar um material que oferecesse cultura e saber num formato atrativo e dinâmico. Acreditamos que o resultado vá agradar e prender a atenção do telespectador e vai fazer com que as pessoas se interessem ainda mais pela história e a cultura da nossa cidade””, explica Dan Guinsburg, presidente do Sincovat.

“Temos vasta experiência em produção de curta duração para TV e Rádio. O formato de 30 segundos, ainda que crie enormes desafios narrativos, é ideal para contarmos histórias de grande impacto visual e emocional.”, completa Angelo Rubim, um dos editores do Almanaque Urupês .

Os programas também vão promover o lançamento da segunda edição do Almanaque Taubaté, que será distribuída nas bancas e no comércio em junho.

Assista aos programetes:

Aymoré Moreira: Biscoito Rebaixado

A era dos bigodes

Taubateanos que inauguraram a TV

 

Acompanhe o Almanaque Urupês também na nossa página do facebook e twitter

Related Posts
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *