Entidades realizam sabatina com candidatos à prefeito de Taubaté sobre Cultura no dia 24 de setembro

0
Share

A parceria entre as instituições Almanaque Urupês, Associação Comercial e Industrial de Taubaté, Academias Taubateana e Vale Paraíba de Letras e Artes, Centro de Documentação e Pequisa Histórica Unitau, Ciesp, Convetion Bureau, Forúm Permanente de Desenvolvimento de Turismo do Vale do Paraíba e Serra, Grupo de Estudos em História da Unitau, Guia Taubaté, Instituto Goeldi, Instituto Todos Juntos, Jornal Contato, Núcleo de Jovens Empreendedores, Ordem dos Advogados do Brasil, Rota da Liberdade, Sindicato do Comércio Varejista de Taubaté, Sindicato dos Comerciários de Taubaté, TV Cidade Preserva Taubaté e Poetas do Vale, realizará no dia 24 de setembro, o evento Repensando Taubaté – Cultura. Trata-se de uma sabatina com os candidatos a prefeitura de Taubaté sobre questões da área da cultura na cidade. O evento será realizado no  auditório da OAB na rua 4 de março, 441, a partir das 14h e com encerramento às 16h.

A sabatina terá 120 (cento e vinte) minutos de duração. No primeiro bloco, a mediadora, Francine Maia, irá fazer uma breve apresentação dos candidatos com nome, partido e coligação. Em seguida, cada candidato terá 2 (dois) minutos para apresentar suas propostas referente ao tema Cultura. No terceiro bloco, que tem duração de 96 (noventa e seis) minutos, serão feitas seis rodadas de perguntas. Todos os candidatos responderão todas às perguntas. No quinto bloco, cada candidato tem 2 (dois) minutos para suas considerações finais e a mediadora encerrará a sabatina.
As perguntas serão feitas pelas entidades organizadoras do evento e as que não puderem ser respondidas no dia, serão enviadas ao candidato e as respostas ficarão disponíveis no site do Almanaque Urupês (www.almanaqueurupes.com).
Ao final da Sabatina os candidatos podem assinar termo de Compromisso com as entidades apresentadas para manter um sistema de gestão participativa, em que as instituições farão o acompanhamento dos temas apresentados, auxiliando na boa administração e desenvolvimento Cultural e Turístico de Taubaté.
A sabatina terá transmissão ao vivo pelo sites Almanaque Urupês (www.almanaqueurupes.com), Guia Taubaté (www.guiataubate.com.br), Jornal Contato (www.jornalcontato.com.br), Portal Taubaté (www.taubate.com.br) e demais sites que se interessem pela transmissão.
Para mais informações acesse: facebook.com/almanaqueurupes
Related Posts
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *