Destaques da Semana

0
Share

Texto de Alexandre Siqueira 
Reboot de Um Maluco No Pedaço

Série "Um maluco no pedaço"
Série “Um maluco no pedaço”

Hollywood parece mesmo estar em crise. Depois da volta de Arquivo X, Prision Break, Heroes, Três É Demais e de boatos de que Dexter também  pode voltar, agora é a vez de Fresh Prince Of Bel Air.

Segundo o TvLine, Will Smith estaria desenvolvendo a série e esta repetiria a fórmula de sucesso da anterior. A Overlook, produtora de Smith, estaria desenvolvendo o novo projeto.

 

Mais Reboot

Outra série que pode ganhar um reboot é Xena A Princesa Guerreira, clássico dos anos noventa.

“Estamos nos estágios iniciais do desenvolvimento de uma nova abordagem para Xena e estamos procurando por um roteirista”, afirmou o presidente da NBC Bob Greenblatt em entrevista ao THR.

Ainda não há informações se Lucy Lawless retornará e nem que formatação a série terá. A série teve 6 temporadas e 134 episódios entre setembro de 1995 e junho de 2001, mais informações em breve.

 

Constantine em Arrow

arrow-constantine
Série Arrow

John Constantine (Matt  Ryan) fará uma única participação na série Arrow, no quinto episódio da quarta temporada.

No episódio Haunted (Assombrado), Oliver tem que lidar com a ressurreição de Sara Lance (Caity Lotz) no poço de Lazaro.

O produtor Marc Guggnheim, disse que é uma homenagem aos fãs da série Constantine que durou apenas uma temporada. Nós achamos a série fraca mas que tinha potencial para melhorar.

 

Os Oito Odiados ganha trailer

Os Oito Odiados (The Hateful Eight) é o novo filme do mestre Quentin Tarantino. A história se passa oito anos após o fim da Guerra Civil. Kurt Russel, Jennifer Jason Leigh, Samuel L. Jackson, Walton Goggins, Demian Bichir, Tim Roth, Michael Madsen, Bruce Dern e Channing Tatum formam o elenco. O trailer mostra os personagens conversando dentro de um celeiro em meio a uma grande nevasca. Grandes diálogos são  marca registrada de Tarantino, então o trailer não mostra muito da trama. Vamos aguardar o lançamento do filme, que está marcado pra 25 de dzembro nos EUA. No Brasil ainda não existe previsão de lançamento.

 

Deadpool


E pra não passar batido, na semana passada, pouco antes da estréia bombástica do Quarteto Fantástico, a Fox divulgou o primeiro trailer do filme do mercenário tagarela Deadpool e os fãs foram ao delírio, afinal, nos três minutos do trailer foram apresentados uma série de personagens coadjuvantes da série, foram feitas piadas referenciais a outros filmes, como Lanterna Verde e Batman vs Superman e mostrou Wade Wilson como ele realmente é (e não aquela bizarrice de Wolverine Origens). Agora as orações dos fãs são para que a Fox, de alguma forma, não estrague a película.

 

Acompanhe o Almanaque Urupês também na nossa página do facebook e twitter

Related Posts
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *