Séries Renovadas!!

0
Share

Por Alexandre Siqueira

Salve pessoas !!

Depois da passagem do tufão Vingadores Era de Ultron o mundo volta ao normal (se é que isso é possível) e já vamos preparando o fôlego pra Homem Formiga, mas vamos ao que interessa…

Essa semana a rede ABC confirmou a renovação da série Marvel Agents of S.H.I.E.L.D., depois de uma primeira temporada cambaleante, muitos acharam que devido à baixa audiência a série não passaria da temporada de estreia, mas a partir do episódio catorze a série passou a ter influência direta em acontecimentos do filme Capitão América: O Soldado Invernal, mudando totalmente o rumo da série que ganhou uma segunda temporada, que veio muito mais forte, com o público mais acostumado com os personagens e conhecendo mais de suas personalidades. Outros elementos do universo Marvel, como os Krees, foram apresentados, em fevereiro, os agentes ganharam uma pausa em sua exibição bem no meio da temporada, pra que uma outra série fosse apresentada e, para que Marvels Agents Of S.H.I.E.L.D. quando retornasse tivesse seu final coincidindo com a estreia do novo filme dos Vingadores, a trama de MAoS pouco influência no filme, mas o contrario não pode ser dito. Quem já assistiu sabe dos acontecimentos no final do filme e de como ele pode ter sido o catalizador pra terceira temporada dos discípulos do Agente Coulson. Só nos resta aguardar para sabermos como serão aproveitados esse novo fôlego que MAoS  ganhou.

maos2

Outra série que todos aguardavam pra saber se teria uma segunda temporada era Marvel Agent Carter, a “namorada” do Capitão América no filme Capitão América: O Primeiro Vingador. Fez tanto sucesso que ganhou uma micro série de oito episódios exibida pela ABC, justamente quando Agents Of S.H.I.E.L.D. deu uma pausa. Peggy Carter (Hayley Atwell), após o final da Segunda Guerra, vai trabalhar na SSR (Reserva Cientifica Estratégica, em Inglês) e precisa balancear o trabalho administrativo, enfrentar o preconceitos dos companheiros de trabalho (todos homens durões) e missões secretas para Howard Stark. A micro série teve boa audiência e caiu no gosto dos fãs que aguardavam ansiosamente pra saber se esta seria renovada e finalmente a boa noticia chegou e Agent Carter ganhou nova temporada, só esperamos poder ver Peggy Carter em mais episódios dessa vez.

carter

Com duas séries renovadas e o sucesso de Demolidor na Netflix, parece que finalmente a Marvel vai se consolidando no mundo das séries e quem ganha somos nós, claro!!

 

[colored_box color=” yellow”]

alex_small
Alex Siqueira

Alex Siqueira assistiu a estréia de Star Wars, ficou mais chocado com o final de “A Ira de Khan” de que com a eliminação do Brasil na Copa de 82, achou que o Telejogo era ficção científica e desconfia das intenções. [/colored_box]

Related Posts
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *