Apoio Cultural

0
Share
at3
Quem Patrocina a Cultura

at3b

A Revista ALMANAQUE TAUBATÉ só é possível graças aos nossos patrocinadores, empresas que apoiam as boas práticas e acreditam que o interesse público precede o seu aspecto meramente comercial. São eles que nos dão condições de levar cultura, informação e conhecimento para uma parcela cada vez mais ampla da população. Se permitem a ousadia, recomendamos que prestigie quem investe em cultura. O Almanaque Taubaté agradece ao SINCOVAT, Central de Estágios, SINCOMERCIÁRIOS, Guisard Empreendimentos Imobiliários, Câmara e Prefeitura de Taubaté, Jornal Contato, Donna Bella Casa de Delícias, Yes BR!, Taubaté Shopping, Auto Peças Opção, Olavo Bilac Apart Hotel, Auto Posto Pão de Queijo, HTE Hospedagem Transporte e Eventos, Colégio Idesa, Monarka Hall, Vale Sports e Valemar Construtora.

 


 

sincovat

SINCOVAT

Desde 1968, o Sincovat estabelece um diálogo permanente entre capital e trabalho e está por trás de importantes conquistas para todas as categorias.

O Sincovat representa mais de 8 mil empresas do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte e possui sedes em Taubaté, Caçapava, Campos do Jordão e Ubatuba.

Seus contribuintes tem a disposição um departamento jurídico, Certificação Digital, Cartão de Benefícios, Central de estágio, Auditório com infraestrutura áudio-visual, Cursos e Treinamentos e uma central de comunicação(…).

O SINCOVAT olha o presente e enxerga o futuro

Conheça mais em: www.sincovat.org.br/


 

 

calinhos

SINCOMERCIÁRIOS

Desde 1946, o Sindicato dos Empregados no Comércio de Taubaté atua com a seriedade de seus dirigentes e o respeito conquistado junto aos empregados no comércio de Taubaté e de todas as cidades que formam a sua base territorial, constituída por Pindamonhangaba, Campos do Jordão, Ubatuba, Tremembé, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, Redenção da Serra, Natividade da Serra e São Luiz do Paraitinga.

Para seus associados, o Sindicato oferece a Pousada dos Comerciários, o Clube dos Comerciários, o Centro de Lazer Fecomerciários, tratamento dentário gratuito e o Balcão de empregos.

O Sincomerciários representa 30 mil associados que trabalham cotidianamente para o progresso e desenvolvimento da sociedade.

Conheça mais em: http://www.sincomerciariosvp.org.br/

 


 

guisard

GUISARD EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS

A Guisard Empreendimentos tem a missão de atuar de forma consciente, lucrativa e com responsabilidade sócio ambiental no mercado imobiliário, desenvolvendo produtos de vanguarda com base no profundo conhecimento das necessidades do consumidor, agregando qualidade de vida às pessoas e cidades.

A empresa é responsável pelo lançamento das Chácaras Pedras Preciosas, do Reservas Altos do Cataguá e do seu mais recente empreendimento, o Cataguá Way.

Conheça mais em: http://guisardempreendimentos.com.br/


BRASAO

 CÂMARA MUNICIPAL DE TAUBATÉ

Câmara Municipal exerce o Poder Legislativo no Município. No caso da cidade de Taubaté, por força das Constituições Federal, Estadual e da Lei Orgânica do Município, o Parlamento é composto por 19 vereadores eleitos.

O Poder Legislativo cumpre papel imprescindível perante a sociedade, visto que desempenha três funções primordiais para a consolidação da democracia: representar o povo taubateano, legislar sobre os assuntos de interesse municipal e fiscalizar a aplicação dos recursos públicos.

A história da Câmara Municipal começou após a elevação de Taubaté à categoria de Vila (5 de dezembro de 1645). Os “oficiais da Câmara” começaram a trabalhar em janeiro de 1646.

Conheça mais em: http://www.camarataubate.sp.gov.br/


 

BRASAO

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUBATÉ

A Prefeitura Municipal é a sede do Poder Executivo de Taubaté, que tem a função de garantir o bem-estar e a qualidade de vida dos munícipes por meio da elaboração e aplicação políticas públicas nas áreas da saúde, educação, segurança, habitação, cultura, entre outros.

A história da instituição remonta o ano de 1908, quando a Câmara Municipal promoveu a divisão dos poderes Legislativo e Executivo, dando a Gastão Aldano Vaz Lobo da Câmara Leal o direito de assumir o até então inédito cargo de Prefeito Municipal, encabeçando a administração municipal.

Conheça mais em: http://taubate.sp.gov.br/

 


saud

Buscando sempre valores da família, de Deus e do ser humano, tendo como princípio básico para as ações, de que: “Não somos donos de nada, mas filhos do Dono de tudo”
O Grupo, que hoje emprega cerca de 315 pessoas, não contando os colaboradores da construção civil, por conta da sazonalidade, é formado pelas unidades Olavo Bilac Apart Hotel, Auto Posto Pão de Queijo, HTE Hospedagem Transporte e Eventos, Monarka Hall e a Construtora Valemar. Movidos pela busca da qualidade dos serviços e da geração de empregos.
Guiado pelos valores básicos do saber, da ética, do trabalho, da criatividade, do amor ao próximo e do progresso – o Grupo Saud trabalha alinhado à sua política de responsabilidade social que tem como foco a educação, a inclusão social e a preservação ambiental”.

Conheça mais em: www.monarkahall.com.br/www.idesa.com.br/www.olavobilac.tur.br/

 


 

donna-bella

DONA BELLA CASA DE DELÍCIAS

A DonaBella foi fundada há 12 anos pelo alemão Hans Otto Taube que chegou a Taubaté ainda na infância. A empresa consolidou-se no mercado regional pela variedade e qualidade de seus produtos e evoluiu de uma empresa familiar para uma estrutura organizacional complexa. Atualmente, 120 colaboradores são responsáveis por tarefas específicas e importantes em três unidades, duas em Taubaté e uma em Campos do Jordão. Nossas linhas de panificação e confeitaria tem mais de 300 itens produzidos artesanalmente com o objetivo de transformar o pão de todos os dias em experiências únicas de prazer e emoção.

Conheça mais em: www.facebook.com/DonaBellaCasaDeDelicias


SHOP

TAUBATÉ SHOPPING

Inaugurado em 1989, o Taubaté Shopping nasceu predestinado a ser uma referência e um impulsionador comercial. Surgiu como uma atração inédita na região e, desde então, assumiu papel importante no fortalecimento da economia Taubateana, haja vista seu extraordinário desenvolvimento e atratividade, auxiliando inclusive os setores comercial e imobiliário ao seu entorno.O Empreendimento segue a filosofia e gestão ousada da rede administradora AD Shopping, que busca a prospecção de clientes, a satisfação plena de empreendedores e lojistas e, a partir de passos conscientes, objetivos e metas, traz resultados otimizados, mantendo-se rentável e bem conceituado no mercado regional.

Conheça mais em: www.taubateshopping.com.br/


 

opcao

A Opção é uma empresa que atua no mercado de Taubaté e Região há 23 anos. Trabalhamos com as melhores marcas de peças automotivas para oferecer aos nossos clientes produtos de qualidade comprovada e certificada no mundo inteiro. Nossa loja conta com uma equipe de vendas preparada para prestar sempre o melhor atendimento e ajudá-lo a encontrar exatamente o que precisa entre os milhares de itens à disposição em nossos estoques. Mantemos uma postura comprometida com a ética e a satisfação total de nossos clientes. Dedicação e transparência são os pilares que fazem da Opção, referência em autopeças na região.

Conheça mais em: www.facebook.com/AutoPecas.Opcao?fref=ts

 


yes
YESbr!

Fundada em 2003 a yesBR Soluções Web oferecia apenas os serviços de hospedagem, manutenção e criação de sites. A partir de 2011 implementou os serviços de desenvolvimento de sistemas e lojas virtuais, atendendo clientes da região do Vale do Paraíba. Em 2014, frente uma nova demanda do mercado, a empresa ampliou os seus serviços no meio digital, acompanhando a nova prática da publicidade online.

A YESbr Agência Web agora representa o conceito de mutação constante. Conta com novos serviços  como, otimização de sites, disparo de email marketing, gerenciamento de redes sociais, links patrocinados e desenvolvimento de aplicativos.

Conheça mais em: http://agencia.yesbr.com.br/site/

Related Posts
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *